Inscreva o seu filho numa escola
com mais de 60 anos de tradição

Aberto desde 1961, o Externato A Minha Escola, em Paço de Arcos, tem mais de 60 anos de experiência na área educativa.
São anos marcados pelo sucesso. O nosso e o dos nossos alunos.
Venha conhecer-nos e garanta uma vaga para o seu filho numa das nossas turmas, já para o próximo ano letivo.

Venha conhecer-nos. Marque a sua visita pelo telefone:
214 435 011

Ou indique-nos o seu nome e contacto telefónico, que entraremos em contato consigo.
Se quiser fazer uma pré-inscrição para o seu filho, clique aqui.

Nome* Telefone* Ano de nascimento do seu filho
Informação adicional

Creche, Pré-Escolar e 1º Ciclo

Uma casa para todos desde os 4 meses

A partir dos 4 meses o seu filho pode frequentar o Externato A Minha Escola. Na Creche, no Pré-Escolar e 1º Ciclo, todas as salas oferecem excelentes condições para o crescimento e formação do seu filho.

Atividades e serviços complementares

para todos os alunos a partir dos 2 anos

Para além da Expressão Musical, Expressão Motora, Inglês e Informática, como atividades curriculares, os nossos alunos podem optar por diversas atividades extra-curriculares. Desde o Ballet e Hip-Hop à Viola e Piano, não esquecendo a Natação, o Judo, o Ténis e o Futebol. Como serviços complementares temos a Alimentação, Apoio Psico-Pedagógico, Sala de Estudo e ATL.

Liberdade de movimentos

nos nossos espaços ao ar livre

Dispomos de uma área exterior de 3000 m2, com pátios e campos de jogos - incluindo um recreio coberto - onde os nossos alunos passam o tempo de recreio e exercem numerosas atividades educativas ao ar livre.
Porque a aprendizagem não se faz só entre quatro paredes.

Atividades lúdicas

Para aprender a brincar

Durante todo o ano organizamos diversas atividades lúdicas, onde todos os nossos alunos e pais se divertem. São muitas festas temáticas, atividades desportivas e o nosso maior evento: a festa de final de ano letivo.

Venha conhecer-nos. Marque a sua visita pelo telefone:

Rua Lino de Assunção, 16
Paço de Arcos