Projecto Antigos Alunos

Em 50 anos de vida, o Externato A Minha Escola viu crescer muitos alunos. Muitos deles escolheram o nosso externato como a primeira escola dos seus filhos. Os que ainda não têm filhos visitam-nos regularmente, para falar com os seus "velhos" amigos.

Esta relação que é criada com cada criança é um dos nossos grandes motivos de orgulho e a prova que o nosso trabalho é bem desenvolvido.

Ao criarmos o espaço "antigos alunos" no nosso site procuramos que esta relação deixe de ser exclusivamente entre o aluno e a escola. É nosso objectivo juntar aqueles que cresceram connosco, através da realização de iniciativas diversas.

Participe neste projecto

Se já foi aluno do Externato A Minha Escola, contacte o Externato A Minha Escola e faça parte do Projecto Antigos Alunos.

A ensinar desde 1961

Com alvará desde 1961, o Externato A Minha Escola dispõe de Infantário, Infantil e 1º Ciclo. Nestes 50 anos muitos alunos partilharam connosco uma parte importante das suas vidas. Cresceram, aprenderam e preparam-se para a sua vida adulta, num espaço que tem sido modernizado ao longo do tempo.

Memórias das Festas de Final de Ano

Desde 1984 que o Externato A Minha Escola realiza a sua Festa de Final de Ano. Tendo lugar no final de cada ano lectivo, a Festa de Final de Ano é o nosso maior evento, onde os nossos alunos são verdadeiras estrelas. Veja algumas fotografias das Festas de Final de Ano que têm sido realizadas ao longo dos anos.

Facebook A Minha Escola Siga-nos também no Facebook