Inscrições no Externato A Minha Escola

Para fazer a pré-inscrição do seu filho no Externato A Minha Escola, preencha e envie a ficha de pré-inscrição.

Ficha de Pré-Inscrição

Identificação do Aluno

Nome *
Ano de Nascimento *    A Nascer
Mês e Ano de Entrada
Sala em que se inscreve *

Identificação do Encarregado de Educação

Nome do Encarregado de Educação *
Profissão
Telefone *    Email
Observações

O envio da ficha de pré-inscrição não garante vaga no Externato A Minha Escola e não substitui a visita à nossa escola e preenchimento de uma Ficha de Pré-Inscrição assinada pelos pais.

Para maior comodidade, colocamos à sua disposição uma ficha de pré-inscrição que poderá utilizar para realizar a pré-inscrição do seu filho. Caso prefira, contacte-nos através dos seguintes meios:

Externato A Minha Escola

Rua Lino de Assunção, 16
2770-109 Paço de Arcos

info@aminhaescola.pt

O seu filho tem muita energia

Os alunos do Externato A Minha Escola têm muitas Atividades para gastar as suas energias, como a natação, judo, ballet e hip-hop. Durante todo o ano, organizamos diversas atividades lúdicas, onde todos os alunos se divertem. São muitas festas temáticas, atividades desportivas e o nosso maior evento: a festa de final de ano lectivo.

Liberdade de movimentos

O Externato A Minha Escola, em Paço de Arcos - Oeiras, dispõe de pátios e campos de jogos onde os nossos alunos exercem inúmeras atividades educativas ao ar livre. Os espaços verdes são essenciais e levamos a ecologia a sério, preocupação que tem sido reconhecida pela Câmara Municipal de Oeiras.

Facebook A Minha Escola Siga-nos também no Facebook