Conheça o Externato A Minha Escola

O Externato A Minha Escola dispõe de Creche, Pré-Escolar, 1º Ciclo do 1º ao 4º ano. Abertos desde 1961, temos mais de 60 anos de experiência na área educativa, anos esses que foram marcados pelo sucesso e pelo crescimento.

Somos uma escola de referência na área de Paço de Arcos, Oeiras e concelhos limítrofes, tanto entre infantários como no ensino básico.

Hoje, os filhos dos nossos primeiros alunos elegem A Minha Escola como a sua escola. A Escola e a Família desempenham papéis fundamentais no mundo das crianças e é nessa base que se define a sua própria identidade.

A Minha Escola tem como princípio orientador a comunicação e a articulação entre a família, a comunidade e o meio escolar, para que estes possam assegurar o desenvolvimento intelectual, emocional e social da criança.

Conheça os nossos projetos

• Projeto Educativo: Ver Linhas Orientadoras
• Projeto Curricular de Escola: Ver Objectivos

Veja as fotografias

Faça uma pequena visita guiada pelo Externato A Minha Escola e fique a conhecer melhor o espaço a que os nossos alunos chamam a sua segunda casa.

Clique nas fotografias para aumentar.

Externato em Paço de Arcos

O Externato A Minha Escola está situado em Paço de Arcos, Oeiras, numa zona residencial de vivendas e quintas. Faça-nos uma visita e fique a conhecer o nosso externato.

Espaço Exterior

Novo edifício